Faber-Castell

Kalunga inaugura segunda loja no Espírito Santo

23/08/2017 - 11:08

A Kalunga inaugurou uma nova unidade no Espírito Santo. A loja está localizada no Shopping Moxuara, no município de Cariacica, região metropolitana de Vitória, e ocupa um espaço de 950 m², com a oferta de um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura da 166ª loja da Kalunga confirma mais uma vez a liderança nacional da empresa no seu segmento.

A estimativa é de que a loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação. “Mesmo em um ano mais desafiador, seguimos com nosso plano de expansão. A escolha de uma nova loja no Espírito Santo tem a ver com a demanda importante que identificamos, de clientes e empresas, na região. O objetivo é ampliar ainda mais a cobertura no Estado”, afirma o diretor comercial da empresa, Hoslei Pimenta.

O endereço oferece comodidade aos clientes da Kalunga, que contam com segurança, estacionamento, praça de alimentação, cinemas, tudo em sinergia com várias outras operações do shopping, que atraem um grande público da região. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h.

  Mais notícias