Faber-Castell

Jolie lança série de animação

27/07/2017 - 17:07

Jolie, marca Tilibra lançada há mais de dez anos e consolidada como uma das mais queridas entre o público infanto-juvenil - principalmente no mercado de papelaria, onde suas personagens encantam pela delicadeza nos traços, romantismo e seu variado mix de produtos - anuncia um importante passo em sua evolução: o lançamento de uma série de animação produzida pela renomada TV PinGuim, produtora de conteúdo infanto-juvenil.

A série Jolie Clube é uma novelinha teen com ritmo de sitcom que aborda de forma bem humorada situações comuns às garotas pré-adolescentes, explorando a personalidade e o dia a dia das quatro amigas que compõem o grupo (Julia, Olivia, Isabela, Elisa).

A primeira temporada envolve o lançamento de episódios de 2 minutos, nos quais as garotas enfrentam dificuldades típicas da idade, se divertem e descobrem que não há nada mais importante do que a amizade. Com veiculação no Youtube, os episódios têm estreia programada para o dia 28 deste mês, no canal da marca: www.youtube.com/JolieClube

  Mais notícias