Faber-Castell

Fisher-Price aposta na tendência “monstrinhos” para nova coleção de brinquedos

26/07/2017 - 16:07

As novidades de Fisher-Price estimulam habilidades motoras e sensoriais, além de despertarem a curiosidade e as emoções dos bebês por meio de personagens engraçados e coloridos

Monstrinhos divertidos conquistaram o universo de brinquedos para bebês. Fisher-Price, marca da Mattel, desenvolve completa linha de brinquedos para crianças a partir de seis meses de idade, apresentando personagens de design inovador que combinam a brincadeira com o desenvolvimento.

Ao todo são sete sortimentos, que personificam simpáticos monstrinhos. O intuito é despertar a curiosidade das crianças, estimular a coordenação motora fina, além de encorajá-las fisicamente para desenvolver habilidades como sentar, engatinhar e muito mais. Cada sortimento proporciona interações fofas e engraçadas com acessórios, luzes e sons.

O “Monstro Labirinto Divertido”, por exemplo, quando alimentado pela criança, vê seu lanchinho passar da barriga até o rabinho, fazendo um percurso de labirinto. Já o monstro “Carinha Surpresa” demonstra seus sentimentos, então conforme o bebê gira sua face, o brinquedo emite sons característicos de quando se está triste, feliz ou surpreso. E o “Veículo Monstro” convida os bebês a segui-lo, incentivando o engatinhar, além de estimular o sensorial. Ele é superdivertido, colorido, adorável e moderno com suas diferentes texturas, como cabelo macio, dentes e chifrinhos.

A Coleção Monstros de Fisher-Price é indicada para crianças a partir de seis meses e estará disponível em junho nas principais lojas de brinquedos do País com preços que variam entre R$ 99,99 e R$ 399,99.

  Mais notícias