Faber-Castell

Tablet Dz7bt oferece mais memória e velocidade para quem deseja estar sempre conectado

17/07/2017 - 11:07

A Dazz Maxprint anuncia o lançamento do tablet DZ7bt, desenvolvido para conquistar toda família. A novidade promete se destacar no mercado por atender as principais necessidades dos consumidores: mais memória, maior velocidade de processamento e preço competitivo, garantindo assim uma ótima relação custo-benefício.

O lançamento conta com Wifi, além de ser compatível com Modem 3G e Tecnologia Bluetooth, para passar fotos, vídeos, músicas e outros arquivos do tablet para computadores, celulares, Smart TVs e impressoras, sem usar nenhum fio. Promete ainda excelente velocidade de resposta por contar com 1GB de memória Ram, Processador Quad Core 1.3GHZ e memória interna de 8GB, expansiva até 32GB através de cartão Micro SD (vendido separadamente). Tem acesso a milhares de aplicativos através do sistema operacional Android 6.

“Com excelente configuração, o DZ7bt traz ao consumidor a melhor experiencia de uso com um mundo de possibilidades para interagir com os amigos, família, se divertir, estudar e muito mais”, ressalta Eliane Silva, gerente de produto da Dazz Maxprint. “Algumas das vantagens oferecidas são a alta velocidade de navegação na internet, dependendo do pacote contratado junto ao provedor, ampla memória para rodar aplicativos, ver vídeos e jogar games, além de muito mais espaço para guardar fotos, músicas e dados em geral.”

A qualidade do lançamento está presente em todos os detalhes: da tela de 7 polegadas com resolução HD de 1024x600iPs, aos componentes internos de alta qualidade segundo critérios de Homologação Anatel, design compacto e moderno, além de câmera frontal de 1.3 mp e traseira de 2 mp, para fotos, selfies e vídeos.

Acompanha ainda, cabo OTG para conectar o Tablet a Modem 3G, Computadores, Pen drives, Leitores de Cartão ou HD externo.

Disponível nas opções de cores branca e preta, o Tablet DZ7bt tem o preço sugerido de R$ 349,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de agosto de 2017).

  Mais notícias