Faber-Castell

Xerox redefine a produtividade dos escritórios com nova série de multifuncionais monocromáticas para pequenas e médias empresas

17/07/2017 - 11:07

A Xerox acaba de trazer para o Brasil as multifuncionais monocromáticas Xerox® VersaLink® B7025/ B7030 / B7035, como parte do portfólio da empresa lançado no início deste ano, com a nova tecnologia ConnectKey® 2017. A tecnologia ConnectKey 2017 da Xerox transforma os dispositivos de impressão tradicionais em assistentes inteligentes e conectados, refletindo a evolução das necessidades atuais dos negócios.

A família de produtos VersaLink oferece serviços confiáveis, de baixo custo e com recursos de mobilidade que tornam esses equipamentos ideais para pequenos e médios grupos de trabalho ou equipes distribuídas. Possuem velocidade de impressão de 25 ppm a 35 ppm e velocidades de digitalização de até 55 ipm em cores ou em preto e branco, permitindo que os clientes selecionem a multifuncional que oferece a produtividade mais adequada para eles.

Os equipamentos possuem ainda uma interface de tela touch screen que pode ser personalizada para diferentes tipos de ambientes de trabalho ou usuários. Através de aplicativos integrados ao Xerox App Gallery, as organizações conseguem criar fluxos de trabalho mais adaptados às necessidades do dia a dia.

A série VersaLink B7000 possui recursos abrangentes de segurança que identificam e protegem pontos de vulnerabilidade. Mantendo as multifuncionais e os dados seguros em todas as partes da cadeia de dados, incluindo impressão, cópia, digitalização, fax, downloads de arquivos e software do sistema.

Preço e disponibilidade

A série Xerox VersaLink B7000 estará disponível no Brasil a partir do segundo semestre de 2017.

  Mais notícias