Faber-Castell

Escolar Office Brasil recebe visitantes com Oficina de Lettering

17/07/2017 - 11:07

Arte de desenhar com letras é uma das atrações instaladas logo na entrada da feira. Técnica será apresentada pela designer e influencer Karol Stefanini

Neste ano, os visitantes da Escolar Office Brasil, de 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, serão recebidos de uma maneira diferente. Logo na entrada da feira ficará instalada a Oficina das Letras, espaço interativo de demonstração do lettering, ou a “arte de desenhar letras”, como ficou conhecida essa técnica.

Nessa oficina, a designer e influencer Karol Stefanini, do estúdio TipoDela, vai mostrar em painéis como é possível brincar com as diversas formas e pesos das letras de modo que, ao final, o texto fique parecido com uma ilustração. Os visitantes também poderão receber brindes cedidos pelas empresas expositoras da Escolar (cadernos, agendas, blocos, fichários, cartões) personalizados com o lettering da artista ou até mesmo levar seus próprios artigos para serem decorados.

Karol Stefanini é formada em Design, onde teve o primeiro contato com a tipografia. Após formada, abraçou esse universo e, desde então, vem escrevendo a própria história com letras cheias de estilo e criatividade. Hoje, é proprietária do estúdio TipoDela, especializado em design com tipografia, caligrafia e lettering. Para conhecer o trabalho da artista, visite: tipodela.com e www.instagram.com/karolstefanini.

  Mais notícias