Faber-Castell

Samsung apresenta novo Galaxy J5 Prime no Brasil

17/07/2017 - 11:07

Com design em metal, sensor de impressão digital e recursos aprimorados, modelo promete continuar na preferência dos consumidores em seu segmento

Com foco nas pessoas que estão sempre conectadas e procuram um smartphone que tira selfie no escuro com flash frontal, aliado a memória e velocidade, a Samsung apresenta o novo Galaxy J5 Prime no Brasil. O modelo, que já chegou às lojas de todo o país, vem com novos recursos que irão facilitar o dia a dia dos usuários, aliando um design em metal a um preço competitivo para a categoria.

Design

O Galaxy J5 Prime conta com um design em metal e uma tela de 5 polegadas para uma experiência de visualização imersiva. Seu corpo metálico e compacto promete mais ergonomia ao aparelho, proporcionando mais conforto aos usuários. Além disso, complementando o design do produto, o Galaxy J5 Prime vem sem a câmera traseira saliente, tornando-o muito mais elegante.

Câmera

As câmeras são um dos grandes destaques no novo produto. A câmera traseira vem com resolução de 13MP e abertura de foco de F1.9, que prometem fotos mais nítidas mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

Já a câmera frontal foi desenvolvida especialmente para quem não perde uma selfie, seja de dia ou à noite. Além da resolução de 5MP, o flash frontal é o grande diferencial para aqueles que não querem perder nenhum momento. E ela ainda conta com efeitos únicos, como o modo de selfie panorâmica, que deixa mais fácil aquela foto com vários amigos, já que amplia o ângulo de captura da imagem e também o modo de captura por gesto, que facilita o disparo da selfie.

Para quem não quer perder um clique e precisa de um aparelho com resposta rápida, pode clicar duas vezes no botão home para ter acesso à câmera em menos de um segundo. Os usuários podem também usar efeitos de embelezamento criados para deixar a imagem ainda melhor.

Performance e Segurança

O Galaxy J5 Prime conta com sensor de impressão digital, que permite ao usuário acesso às informações com apenas um toque. Isso é possível por conta do sensor biométrico que, ao efetuar a leitura da impressão digital pré-cadastrada pelo usuário, automaticamente libera o smartphone para ser utilizado.

Além disso, a impressão digital também ajuda o usuário a ter segurança com senhas e números dentro de aplicativos bancários, já que algumas instituições estão substituindo a digitação de senhas e os dados da conta, pela autenticação digital.

O Galaxy J5 Prime ainda é Dual Sim, o que possibilita a inserção de dois chips de telefonia, além de possuir entrada exclusiva para expansão de memória usando um cartão MicroSD de até 256GB. O produto vem com 2GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno, garantindo espaço e desempenho superiores mesmo para quem realiza diversas tarefas no smartphone.

Para quem quer aproveitar o máximo do seu smartphone e aumentar a autonomia da bateria, pode contar com o Modo de economia de energia, que reduz o consumo de bateria, para fazer o smartphone durar ainda mais.

“Com design em metal, câmera perfeita para selfies e performance aprimorada, o Galaxy J5 Prime chega ao mercado brasileiro para ser o smartphone preferido do consumidor brasileiro” afirma Renato Citrini, gerente sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Preço e disponibilidade

Fabricado no Brasil, o Galaxy J5 Prime está disponível em três cores: preto, branco com dourado e branco com rosa. O novo smartphone se junta aos demais integrantes da família Galaxy J e o preço sugerido do aparelho é de R$ 999,00.

  Mais notícias