Faber-Castell

Jandaia investe em nova estratégia de relacionamento com lojistas

27/06/2017 - 09:06

A fim de aproximar o relacionamento com os seus clientes, a Jandaia está realizando entre os meses de junho e julho ações em diversas regiões do Brasil

A programação que tem como objetivo estreitar o vínculo com os principais lojistas, irá percorrer as principais capitais do país para apresentar a nova coleção de produtos “volta às aulas 2018”. Por meio deste contato a marca pretende conhecer melhor as necessidades de cada cliente, e assim, propor soluções e ações que estimulem ainda mais as vendas.

“Decidimos internamente, desde o ano passado, diversificar a apresentação dos nossos produtos. Mudamos a estratégia, deixamos de participar da Escolar e resolvemos investir num contato mais próximo e pontual com os nossos principais parceiros comerciais”, comenta Fabrício Pardo, gerente de marketing.

Os road shows começam em junho nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os clientes recebem treinamento especializado sobre cada licença, com materiais explicativos de cada uma delas e sua relevância no mercado nacional. São disponibilizados materiais para PDV e uma cartilha de vendas para que os clientes entendam os diferenciais dos produtos e apelos para venda.

  Mais notícias