Faber-Castell

Novos produtos Leadership

12/06/2017 - 15:06

A Leadership apresenta seus mais novos lançamentos: Apoio Gel para Teclado preto e Mouse Pad Gel Azul Preto

Para conforto e postura correta no uso do teclado, o apoio em gel (dimensões: 40,7 x 6,6 x 2,2 cm) é ideal para usuários que utilizam o teclado por longos períodos. Seu uso permite correta posição da mão e do punho prevenindo contra dores musculares e L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo). Produzido com material de alta qualidade e durabilidade, ainda apresenta base antiderrapante para melhor aderência. (Preço Sugerido: R$ 40,00).

Já o Mouse Pad Gel Azul Preto (Dimensões: 26 x 22,5 x 2,5cm) também é ideal para usuários que utilizam o mouse por longos períodos, permitindo a correta posição da mão e do punho prevenindo contra dores musculares e L.E.R. (Lesão por Esforço Repetitivo). Além disso, promete melhor desempenho e movimentos precisos, tanto para mouses ópticos quanto os de esfera. Apresenta base antiderrapante para melhor aderência. (Preço Sugerido: R$ 26,00).

Carregadores de pilha oferecem praticidade

A Leadership apresenta sua linha de carregadores, entre eles o Carregador de 4 Pilhas 2 em 1. Inovador, este carregador de pilhas acompanha carregador veicular para recarregar pilhas com total praticidade dentro do carro. Também recarrega as mesmas pilhas até 1000 vezes sem perder seu desempenho, segundo a empresa, e possui sensor de temperatura que evita sobrecargas e inversão de polaridades. Produzido com avançada tecnologia, seu microprocessador interno encerra a carga quando as pilhas estão totalmente recarregadas aumentando sua vida útil.

Outro novidade, o Carregador com 2 pilhas AA + 2 pilhas AAA, recarrega até 1000 vezes sem perder desempenho, tem porta USB para recarga de bateria de Smartphones iPod, além de alimentação bivolt automática e tomada integrada ao carregador. Tem proteção contra curto, sobrecarga e inversão de polaridade.

Já o Carregador Portátil, compacto, é ideal para ser transportado com facilidade. Projetado com microprocessador integrado que encerra automaticamente o fornecimento de carga, aumentando a vida útil das pilhas, ele ainda conta com sensor de temperatura para prevenção de sobre cargas e já vem com duas pilhas AA.

  Mais notícias