Faber-Castell

Tekbond lança colas especiais para artesanato

06/06/2017 - 10:06

Novidades já estão disponíveis em mais de 135 mil pontos de venda

A Tekbond, empresa brasileira especializada em produtos adesivos com mais de 15 anos de atuação, anuncia o lançamento de dois novos produtos, ideais para artesanato. Os produtos já podem ser encontrados nas maiores lojas e atacadistas do Brasil de todo o Brasil. As descrições completas seguem abaixo:

T6000

A T6000 é ideal para adesões de alto desempenho e pode ser utilizada em uma série de materiais, como madeira, papel, papelão, tecidos, metal, vidro, fibra de vidro, cerâmica, alvenaria e concreto, além de também aderir ao couro, à borracha e ao vinil, entre outros. Depois de seca, a cola mantém-se flexível, transparente e resistente a água - podendo ser lavada - e aceita pintura.

A T6000 está disponível em embalagens de 60 g e 110 g.

Cola Spray

Trata-se de uma cola aerossol de fácil aplicação, que cobre uniformemente a superfície. Não escorre e não enruga a superfície e é ideal para colagem com precisão e sem desperdícios. É muito usada em indústrias de confecções e malharias, indústria de estofamento e comunicação visual. No artesanato, as principais aplicações são em trabalhos com tecidos tipo Patchwork, cartonagem e forrações.

A cola spray está disponível em embalagens de 500 ml, nas variações permanente e reposicionável.

  Mais notícias