Faber-Castell

Monitor Samsung para Games traz todas as funções que os jogadores desejam

03/05/2017 - 10:05

Novo modelo apresenta tela curva, que amplia o campo de visualização, e funções inovadoras

Atenta ao crescimento do mercado de games no país e no mundo, a companhia apresenta uma opção para quem quer curtir o melhor dos jogos eletrônicos. O Samsung Monitor Curvo Gamer de 24 polegadas chegou ao mercado em abril.

Jogos elevados a outro nível

O Samsung Monitor Curvo Gamer, disponível na cor preta, chega para estabelecer um novo parâmetro na reprodução de imagens dos principais jogos. Sua tela conta com a inovadora tecnologia de pontos quânticos (Quantum Dot Color), pioneira no mercado, levando a experiência gamer a outro patamar.

A base ajustável inovadora (HAS) é um grande diferencial, pois permite que o usuário coloque o monitor em sua posição favorita.

A taxa de atualização, de impressionantes 144Hz, aliada à taxa de resposta de 1ms MPRT (Moving Picture Response Time) melhora a transição das cenas. O formato de tela curva 1800R amplia o campo de visão a 178°, proporcionando um maior campo de visualização durante as partidas.

A função Eye Saver Mode reduz automaticamente a emissão de luzes azuis, protegendo os olhos da luminosidade que causa cansaço ocular, o que é fundamental para quem passa horas jogando.

Outro ponto que merece destaque é a calibração de tela que já vem de fábrica, com múltiplas opções de configuração (FPS, RPG, RTS e AOS). O painel ainda evita o vazamento de luz, por meio da tecnologia VA.

O Samsung Monitor Curvo Gamer de 24 polegadas está disponível na cor preta.

  Mais notícias