Faber-Castell

Gomaq apresenta ao mercado novas impressoras jato de tinta da RISO

03/05/2017 - 10:05

A nova linha ComColor FW vem mais compactas, com nova formulação de tinta e com a velocidade de 120 páginas por minuto

A Gomaq lança a linha ComColor FW da RISO. O principal diferencial é a praticidade. Com design moderno e compacto, a impressora pode ser utilizada por gráficas e também por escritórios que necessitam de alto volume de impressão, inclusive colorida com um baixo custo.

“As novas impressoras FW vem para abrir novas oportunidades e novos mercados. Além de atender a demanda de produção em um cenário gráfico como dados variáveis, transpormos, impressões sob demanda, os novos equipamentos FW podem ser colocados em escritórios para realizar ilhas de impressões. Com a tecnologia jato de tinta a FW consome menos energia, trabalha a frio e tem uma excelente performance trabalhando com a incrível velocidade de 120 páginas por minuto duplex no formato A3. Podemos falar que o equipamento possui apenas as tintas como consumíveis”, afirma Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

A FW imprime, com a mesma velocidade, documentos simples e duplex no formato A3. A primeira impressão leva apenas cinco segundos, diminuindo o tempo de espera para grandes quantidades de arquivos. A impressora também mprime em gramatura de 46 até 400 g/m².

O jato de tinta da impressora é produzido a base de óleo, sendo resistente a água e desbotamentos, garantindo qualidade e durabilidade aos documentos impressos.

Entre as funções que visam a economia de energia, a impressora permite ao usuário a programação do horário para desligar e ligar o equipamento. É possível registrar até 10 combinações de horas. Também há a possibilidade de definir quando a impressora entrará no modo de suspensão após o último trabalho de impressão. Além disso, o equipamento consegue omitir automaticamente páginas em branco, evitando o desperdício de papel.

  Mais notícias