Faber-Castell

Loctite Super Bonder inova em campanha de TV

03/05/2017 - 09:05

‘Se você pode quebrar, pode consertar’ é a mensagem do novo filme com atmosfera de vídeo clipe

A Loctite lança a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”. Como principal ação, a marca volta à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A ação traz um jingle no estilo pop music, que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis no mercado em sua linha de produtos. A campanha também terá comunicação no canal digital da marca.

A campanha de TV está sendo veiculada desde 22 de abril durante a programação da Rede Globo, Record TV e Bandeirantes, em todo o Brasil. Já no SBT, a Loctite vai patrocinar a cobertura da festa de São João no Nordeste, entre abril e junho, que contará com merchandising, assinatura da marca nos programetes exclusivos da transmissão da festa, vinheta de abertura e chamadas para os programas de cobertura da festa.

O filme global foi adaptado para o Brasil pela agência Talent Marcel e mostra de maneira autêntica situações em que pessoas quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis no portfólio de Loctite Super Bonder.

“Loctite Super Bonder é uma marca que faz parte da vida das pessoas há décadas, e que ao mesmo tempo se mantém jovem. Queremos aumentar o vínculo da marca com todos os públicos e mostrar um portfólio variado para aumentar a frequência do uso dos produtos” - explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

Loctite Super Bonder é resistente à umidade e possui forte colagem instantânea e transparente, além de não conter solventes em sua fórmula. Atualmente, estão disponíveis no mercado as seguintes opções: Original, Precisão, Pincel, Power Flex Gel, Power Flex Gel Control e Power Easy.

  Mais notícias