Faber-Castell

Multilaser apresenta smartwatch

10/04/2017 - 10:04

Com o relógio inteligente, o usuário pode, entre outros recursos, atender e fazer ligações, receber notificações de redes sociais e de mensagens de aplicativos, além de tirar fotos e controlar a playlist

A Multilaser projeta uma série de lançamentos para 2017 com o objetivo de melhorar ainda mais a vida dos consumidores. E uma das grandes novidades para o primeiro semestre é o Smartwatch Bluetooth SW1, relógio inteligente que traz para o pulso algumas funções dos smartphones.

Com design moderno e uma infinidade de recursos, o produto, que se conecta a dispositivos Android por bluetooth, possibilita que o usuário receba notificações de redes sociais e de mensagens de aplicativos, como o Whatsapp, por exemplo. E se chegar SMS, dá para ler pelo Smartwatch, além de receber e fazer ligações.

Prático e fácil de usar no dia a dia, o dispositivo ainda permite tirar fotos do celular por meio do relógio, e de forma bem simples, apenas acionando remotamente o disparo de imagens. E as músicas também estão entre as funções: dá para controlar a playlist pelo dispositivo.

Com três opções de personalização, além do despertador, cronômetro e agenda de contatos, possui também a função antiperda, que indica o local em que o usuário deixou seu smartphone.

A bateria dura o dia todo, suportando até 120 horas em stand by e duas horas tocando música.

Preço sugerido: R$ 349,90

  Mais notícias