Faber-Castell

Kingston amplia linha de cartões microSD Gold com novos modelos classe 3

10/04/2017 - 10:04

Com velocidades de até 90MB/s de leitura e 45MB/s de gravação, cartões microSD Gold UHS-I Speed Class 3 (U3) gravam em resolução 4K, são à prova d’água e bastante resistentes a choques e alternâncias de temperaturas, características que atendem tanto a usuários que precisam registrar atividades comuns do dia a dia quanto aventureiros

A Kingston acaba de aumentar sua linha Gold de cartões de memórias microSD com os modelos UHS-I Classe 10 Speed Class 3 (U3) SDHC de 16GB e 32GB e SDXC de 64GB. As novas mídias de armazenamento são opções tanto para usuários registrarem atividades diárias com câmeras tradicionais e smartphones, quanto para aventureiros que buscam alto desempenho com câmeras de ação, como as de drones e GoPro, pois gravam vídeos de até 30 quadros por segundo com qualidade 4K e capturam imagens em 120 frames por segundo com qualidade HD 1080p.

Os cartões microSD Gold da Kingston possibilitam transferência mais rápida de imagens e vídeos para um computador, principalmente se utilizados com leitores de cartões com entrada USB 3.0, como o MLG4, também da Kingston. As altas velocidades de leitura e gravação dos cartões microSD Gold também permitem que o usuário tire diversas fotos sequenciais sem se preocupar com a qualidade das imagens, mesmo se estiver em movimento.

Os novos produtos da Kingston são compatíveis com a grande maioria das câmeras e smartphones com entradas para cartões microSD. Em conjunto com um adaptador de cartão SD da Kingston, também podem ser usados com notebooks e outras máquinas fotográficas.

Impermeáveis e resistentes a choques, raio-X e variações de temperaturas, os cartões de memória da linha microSD Gold da Kingston ainda têm garantia vitalícia e suporte técnico local gratuito.

  Mais notícias