Faber-Castell

Dello comemora 22 anos de Administração pela família Di Célio

07/04/2017 - 11:04

Indústria fabricante de materiais para organização de escritório, home office e volta às aulas, oferece vários produtos para o mercado de papelaria

No mês de Março, Elson Franscisco Di Célio comemorou mais um ano de administração junto de seus pais Dercy Perón Di Célio e Francisco Di Célio, à frente da Dello.

A empresa, que antes fabricava apenas pastas suspensas, aos poucos ganhou espaço no mercado papeleiro, oferecendo variados produtos. Atualmente com 44 anos de existência, apresenta um mix com mais de 500 produtos, divididos em 3 categorias: office, escolar e organize, distribuídos tanto em território nacional, como internacional. Premiada desde 2009 pela revista Exame PME como uma das pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, a Dello também é reconhecida há 16 anos pelo Prêmio Melhores Marcas, conferido anualmente pela Revista Lojas Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia.

Sempre atenta às tendências globais e preocupada com a qualidade de seus produtos e processos, de acordo com Juliana Rett, gerente de marketing, a Dello foi a primeira empresa do setor a obter a certificação ISO 9001, grupo de normas técnicas que estabelece um modelo de gestão da qualidade para organização, conquistando assim o reconhecimento de seu sistema de gestão da qualidade.

“Uma empresa familiar admirada por seus funcionários e clientes, com a missão de oferecer ao mercado mundial produtos de qualidade para organização pessoal e profissional, e a todos os nossos públicos relações comerciais justas e sustentáveis”, afirma Juliana.

  Mais notícias