Faber-Castell

Xerox traz ao mercado brasileiro a multifuncional monocromática WorkCentre 5024

07/03/2017 - 10:03

Esse novo equipamento permite que as empresas produzam mais, economizem e ainda sejam sustentáveis

A Xerox acaba de lançar no Brasil a multifuncional monocromática WorkCentre 5024, que proporciona às empresas dupla vantagem: aumentar a produtividade e ainda reduzir custos com impressões, cópias e digitalizações. Além disso, o equipamento é compacto, o que permite acomodá-lo facilmente em qualquer espaço. A interface intuitiva também facilita a utilização pelos usuários, independente da familiaridade deles com recursos tecnológicos.

“É literalmente fazer mais com menos. Essa é a vertente principal da Xerox WorkCentre 5024. As empresas podem substituir as suas impressoras, scanners e copiadoras por um único equipamento, que é mais agradável para o dia a dia de trabalho e tem tamanho compacto”, afirma o gerente de produtos da Xerox, Marcos Maciel.

Segundo Maciel, a impressora traz características robustas que permitem digitalizar documentos coloridos diretamente para o desktop, tornando mais eficiente os fluxos de trabalho. Documentos monocromáticos são impressos rapidamente com a garantia da qualidade e resolução das imagens e textos. Reduzir ou aumentar o tamanho de documentos também se torna uma fácil tarefa com a Xerox WorkCentre 5024.

As opções de layout para criar documentos complexos, como livretos e pôsteres usando múltiplos tipos de papel e definições, são outras vantagens da máquina. O que elimina a necessidade de enviar trabalhos para serem impressos em gráficas, reduzindo custos com esses serviços. A capacidade de alimentação de até 1.850 folhas de papel reduz as paradas de reposição e, com isso, os fluxos de trabalhos são ininterruptos.

A Xerox WorkCentre 5024 vem equipada com um kit de Rede para captura de arquivos eletrônicos coloridos e, em seguida, os compartilha com destinatários escolhidos previamente. As imagens digitalizadas podem ser facilmente editadas com o software OCR que acompanha o equipamento. No quesito sustentabilidade, as empresas ganham uma aliada, pois a Xerox WorkCentre 5024 é alimentada por toner original Xerox e cartuchos de reposição que seguem os padrões ambientais mais altos.

  Mais notícias