Faber-Castell

HyperX Cloud Stinger conquista iF Design Award 2017

07/03/2017 - 10:03

Modelo venceu a categoria headset do prestigiado prêmio realizado pela iF International Forum Design GmbH, organização de design independente, com sede em Hannover, Alemanha

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de anunciar que o HyperX Cloud Stinger venceu a categoria headset do iF DESIGN AWARD, renomado prêmio mundial de design que, na edição 2017, recebeu mais de 5.500 inscrições, de 59 países. O HyperX Cloud Stinger conquistou o selo de excelência pela perfeita combinação entre conforto, qualidade de som e detalhes de design.

“Projetamos um headset para gamers com um ótimo custo-benefício, que pode ser utilizado por todos os tipos de jogadores e em qualquer plataforma. O HyperX Cloud Stinger faz o jogador casual se sentir como um profissional”, afirma  Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX do Brasil. “Para o desenvolvimento do Cloud Stinger, nos concentramos nos elementos essenciais do design: conforto, qualidade sonora e fácil utilização, atributos que foram determinantes para a conquista do prêmio e chamaram a atenção do júri, composto por 58 especialistas mundiais em design”, diz Vizaco. Segundo ele, o Cloud Stinger conta com espumas com a exclusiva tecnologia Memory Foam e drivers direcionais de 50mm, oferecendo uma experiência sonora confortável e de alta qualidade por um ótimo preço.

“O sucesso do Cloud Stinger é compartilhado por toda a equipe global de pesquisa e desenvolvimento da HyperX, que trabalhou com o objetivo comum de ter a melhor qualidade e design para um headset gamer, e por um preço acessível. O prêmio iF Design Award 2017 é um reconhecimento a esse esforço”, finaliza Vizaco.

O iF Design Award é realizado desde 1953 pela iF International Forum Design GmbH, organização de design independente, com sede em Hannover-Alemanha. 

  Mais notícias