Faber-Castell

Chamex agora também é papel lembrete

22/02/2017 - 14:02

A International Paper lançou mais um produto da linha Chamex - a edição limitada de papéis lembrete Chamex Notes. As pequenas resmas de papel branco possuem 300 folhas no formato 80 mm x 115 mm.

Chamex Notes foi desenvolvido para anotar ideias, recados e ajudar na organização do dia a dia e, a exemplo de toda a linha de papéis da companhia, é produzido a partir de cultivo de eucalipto 100% certificado. Disponível em uma embalagem compacta, pode ser colocado estrategicamente na mesa de trabalho ou de estudo, oferecendo praticidade ao consumidor. O novo produto reforça o posicionamento da marca: “É importante para você, é melhor pôr no Chamex”.

“Os produtos Chamex são sempre lembrados como sinônimo de qualidade em papéis para imprimir e escrever. Por isso, decidimos ampliar nossa presença no dia a dia do consumidor, oferecendo praticidade e conveniência para o estudo e trabalho. Chamex Notes foi desenvolvido para estar sempre à mão para anotar o que há de mais importante, ajudando na organização diária das pessoas”, comenta Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper

  Mais notícias