Faber-Castell

OKI Data traz soluções para modernizar papelarias na Feira do Empreendedor 2017

15/02/2017 - 10:02

Empresa participa do espaço Papelaria de Sucesso, criado com o intuito de apresentar dicas e serviços para a melhor gestão do negócio. Equipamentos OKI C941 e ES8473 englobam soluções de impressão, digitalização e cópia, além de impressões para produtos personalizados e brindes

A OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, estará presente na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que ocorre de 18 a 21 de fevereiro. A empresa será uma das expositoras no espaço Papelaria de Sucesso, criado com o objetivo de apresentar dicas de gestão e novas soluções para quem já tem ou deseja abrir uma papelaria.

“O segmento varejista e a OKI Data seguem evoluindo, adotando tecnologias e soluções capazes de garantir o crescimento do negócio. O mercado de impressão vive um momento de disruptura tecnológica e, nesse sentido, é preciso oferecer serviços diferenciados, como impressão e digitalização e cópia. São alternativas válidas para que empreendedores incrementem sua renda mensal. Os clientes procuram cada vez mais produtos finais customizados e quem conseguir atender à essa demanda terá um diferencial competitivo importante”, explica Luiz Carli, diretor geral da OKI Data.

Pensando nesse cenário, a OKI exibirá dois equipamentos na Feira, que aliam tecnologia de ponta, alta qualidade e bom custo x benefício. Confira abaixo os benefícios de cada um:

C941 - Uma impressora digital LED de 5 cores

O equipamento imprime em papéis coloridos e transfer usando Toner Branco - uma revolução para a personalização de brindes e materiais promocionais, como azulejos, madeiras e materiais rígidos. Além disso, o modelo acompanha o Fiery XF 5, poderoso software de gerenciamento de cores e controle de fluxo de trabalhos, que possibilita a impressão de provas de cor, criação mock-ups em mídias escuras de até 360 g/m² e personalização de rótulos e embalagens em vinil adesivo. Também é possível fazer banners de até 33 cm por 132 cm e imprimir frente e verso em mídias de até 320 g/m².

ES8473 - Multifuncional A3 colorida mais compacta da categoria

O equipamento proporciona economia, alto desempenho, baixo custo de manutenção e está alinhado à demanda por gestão de documentos do mercado. Para isso, a ES8473 traz um poderoso scanner integrado que facilita a entrada e distribuição dos documentos digitalizados para os mais variados destinos e na nuvem. Além disso, o modelo possui tela touch screen de 7”, colorida e reclinável e com interface intuitiva, simplificando a navegação e facilitando a interação do usuário com a máquina.

Montado em parceria com a Abigraf SP (Associação Brasileira da Indústria Gráfica de São Paulo), o estande também contará com vitrine, mobiliário, caixa e outras novidades do mercado. Após conhecer o espaço, os visitantes também poderão assistir às palestras dos consultores do Sebrae-SP.

Serviço - Feira do Empreendedor 2017
Data e horário: 18 a 21 de fevereiro, das 10h às 21h
Local: Parque de Exposições Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo (SP)
Mais informações: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br ou 0800 570 0800. A entrada é franca.

  Mais notícias