Faber-Castell

Multilaser lança computador 2 em 1: M11W

17/01/2017 - 16:01

Dispositivo une a o poder de processamento de um notebook com a versatilidade do tablet

Para os consumidores que buscam a potência e o desempenho de um notebook aliado ao conforto e a praticidade de um tablet, a Multilaser anuncia o lançamento do M11W, que chega ao mercado oferecendo o poder de processamento de um notebook e a versatilidade do tablet.

O Notebook 2 em 1 é superleve, possui design Slim e inovador, tela touchscreen de 11.6 polegadas que gira 360° e se transforma em um incrível tablet.

Integrado com o processador Intel Inside Quad Core e sistema operacional Windows 10, o novo M11W conta com memória flash de 32GB e RAM de 2GB, perfeito para atender todas as necessidades do dia a dia.

Com uma bateria de 10000 mAh, muito maior que a média do mercado, o M11W acompanha o usuário em diversos compromissos ao longo do dia, seja na escola, vendo sua série favorita ou naquela reunião mega importante.

É ideal para quem curte acessar a internet e se conectar as redes sociais. Seu tamanho e peso permitem que seja carregado na mochila, na mala e na bolsa, facilitando ainda mais o uso em qualquer lugar.

O M11W, o 2 em 1 da Multilaser, tem o preço sugerido de R$ 1.399,90 e encontra-se disponível para venda nas melhores loja do ramo.

  Mais notícias