Faber-Castell

HyperX anuncia o Pulsefire, seu primeiro mouse gamer, e três novos teclados

17/01/2017 - 15:01

Lançamentos oferecem todos os recursos para proporcionar real vantagem competitiva durante as partidas e reforçam compromisso da marca com jogadores e comunidade de e-Sports

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de revelar na CES 2017 - a principal feira de tecnologia do mundo, que aconteceu em Las Vegas/EUA -, a expansão de  sua linha de periféricos gamers, que, entre outras novidades, passa a contar com o primeiro mouse fabricado pela marca, o Pulsefire. Completam a lista de lançamentos na CES os teclados Alloy RGB - topo de linha com tecnologia de retroiluminação customizável -, o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Red e o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Brown. Todos os novos produtos foram totalmente projetados nos laboratórios da HyperX e rigorosamente testados por jogadores profissionais e casuais de esportes eletrônicos antes de serem anunciados.

“Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil. “A HyperX é totalmente comprometida com o desenvolvimento dos melhores produtos gamers do mercado e com a oferta de soluções que atendam tanto jogadores ocasionais como jogadores profissionais.”

Pulsefire

Projetado para jogadores profissionais, o primeiro mouse da HyperX oferece os recursos ideais para jogos competitivos, tem sensor óptico e quatro configurações predefinidas com indicadores LED de 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software.

Alloy RGB

O novo teclado premium da HyperX tem um sistema de retroiluminação de LED com 16 milhões de opções de cores, que permite  customizar e controlar os efeitos das cores com diferentes níveis de brilho. O Alloy RGB possui botões de mídia (play, pause e controle de volume), área com descanso de punho e estrutura de liga metálica que proporciona maior durabilidade e resistência.

Alloy FPS Red e Brown

A primeira versão do teclado alloy FPS foi lançada em 2016 com switches mecânicos Cherry MX Blue (teclas mais resistentes e com clique auditivo). A família de teclado gamers agora ganha outras duas versões: uma com switches mecânicos Cherry MX Red - teclas lineares, leves de pressionar e sem o clique auditivo - e Cherry MX Brown - com teclas silenciosas e que produzem feedback tátil a cada vez que o usuário pressiona uma das teclas. Os novos modelos Alloy FPS contam com estrutura em metal reforçada e tamanho compacto, que libera mais área para a movimentação do mouse, fundamental em jogos de tiro em primeira pessoa. Ambos vêm com teclas adicionais W, A, S e D (as mais usadas em partidas de jogos de tiro) texturizadas e vermelhas, cabo trançado destacável, entrada USB para carga de celular na parte de trás do periférico e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte. Além disso, todas as teclas são retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho e modos personalizáveis.

Além dos novos periféricos, a HyperX também apresenta na CES um kit de memórias Predator DDR4 com retroiluminação em LED, o primeiro da marca. Os módulos de memória DDR4 contam com sistema de cores RGB, que podem ser emparelhados com placas-mãe habilitadas com a mesma tecnologia de controle de cores, como, a Asus Aura Sync, a Gigabyte RGB Fusion e a MSI Mystic Light Sync.

Com o anúncio dos novos produtos, a HyperX passa a oferecer a melhor combinação possível de produtos gamers e a maior vantagem competitiva para jogos, reforçando seu compromisso com os jogadores e a comunidade de e-Sports de todo o mundo. Ainda não há previsão de chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

  Mais notícias