Faber-Castell

Para encapar e faturar

17/01/2017 - 14:01

Volta às aulas chegando e os assuntos são sempre os mesmos: enquanto papelarias anunciam promoções, o consumidor pesquisa para economizar na compra do material escolar. E no cenário atual de crise em que o país se encontra, onde o poder de compra está cada vez mais reduzido, driblar a concorrência e oferecer um serviço diferenciado é cada vez mais necessário.

E uma boa dica para o período é vender e encapar com Con-Tact os livros e cadernos, como esses materiais variam muito seu preço de acordo com o modelo escolhido, e ficam ainda mais caros se o preferido for os de capa com personagens do momento, uma alternativa é oferecer um modelo mais simples e encapado com autoadesivo impermeável.

O Con-Tact já é encontrado em diversos desenhos e modelos, do tradicional transparente, passando pelos personagens infantis até a uma linha para colorir. O produto pode ser um ótimo aliado para fazer com que sua papelaria se destaque no mercado, levando um atendimento especial e a possibilidade de fidelizar a clientela. E a aplicação é super prática e simples.

  Mais notícias