Faber-Castell

Chamequinho traz “Estúdio do Papel” para KidZania

16/01/2017 - 14:01

Opção de diversão durante as férias escolares, o espaço promoverá o desenvolvimento motor e intelectual das crianças com a produção de objetos de papel

A International Paper, por meio de sua linha de papéis cortados Chamequinho, patrocinará o “Estúdio do Papel Chamequinho” na KidZania. O espaço, que será dedicado a crianças de 04 a 12 anos e voltado à produção de objetos de papel, poderá ser visitado a partir de 06 de janeiro. A KidZania possui vários ambientes que permitem às crianças vivenciarem diversas profissões, com um conceito que une educação e entretenimento - o “edutenimento” - em linha com os princípios da International Paper, que vê o papel como um importante apoio ao desenvolvimento e aprendizado na infância.

No período de realização da ação, que começa durante as férias escolares e terá duração de seis meses, o personagem Chamequinho estará presente e circulará pelas ruas internas do parque, de quinta a domingo, duas vezes ao dia, para interagir e tirar fotos com as crianças. A linha, dedicada ao uso escolar e doméstico, já é utilizada em outras atividades do KidZania, como a Escola de Desenho. 

“O Chamequinho já é parte do cotidiano das pessoas, sempre lembrado pelos consumidores, que têm uma forte conexão emocional com a marca. A iniciativa junto à KidZania é mais uma forma de promover o desenvolvimento educacional e motor da criança, processo no qual o papel tem grande importância”, afirma Tayla Monteiro, gerente de Marcas de Produtos da International Paper.

Serviço

KidZania
Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP
Horário de funcionamento: 12h às 18h30
Para mais informações e compra de ingressos: http://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

  Mais notícias