Faber-Castell

Estrela lança linha das Meninas Super Poderosas

06/12/2016 - 17:12

Após passar por repaginação e estrear nova temporada na Cartoon Network, a animação, considerada um dos fenômenos do canal, inspira coleção de bonecas e jogos.

O time de super-heróis da Estrela ganha neste mês novas integrantes. Sinônimo de aventura, humor e empoderamento feminino, as Meninas Super Poderosas chegam com uma linha de bonecas e jogos.

Em vinil e medindo aproximadamente 23 cm, Florzinha, Lindinha e Docinho são idênticas às heroínas da animação da Cartoon Network, que estreou nova temporada no primeiro semestre deste ano, após passar por uma repaginação e atualização da narrativa e dos personagens para os dias atuais.

A coleção conta ainda com jogo da memória, duas opções de quebra-cabeça, com 60 e 100 peças, e um divertido e desafiador jogo de tabuleiro.

Girl Power

Criada por Craig McCracken em 1998, a série é um dos fenômenos do canal infantil Cartoon Network em todo o mundo. Febre no início dos anos 2000, conquistou crianças, adolescentes e até adultos. As três irmãs com superpoderes criadas em laboratório por um professor dividem seu tempo entre ir à escola, brincar e salvar o mundo. Na nova temporada, Florzinha, Lindinha e Docinho ganharam novo visual, estão superconectadas ao mundo contemporâneo - usam celulares e até se aventuram como youtubers - e seguirão defendendo a cidade de Townsville.

  Mais notícias