Faber-Castell

Boné Sport com Fone sem fio Leadership

06/12/2016 - 16:12

Gadget inovador se conecta com smartphones via Bluetooth e oferece mais liberdade de movimentos a esportistas

A Leadership traz para o mercado brasileiro o Boné Sport com Fone sem fio, mais um gadget inovador em sua linha Esporte para o verão que se aproxima. O grupo Leadership garante duas funcionalidades em um único produto e promete cair no gosto dos atletas e amantes de atividades físicas ao ar livre. “A Leadership tem como missão distribuir produtos tecnológicos inovadores a um custo acessível e justo, contribuindo para a popularização da tecnologia no mercado brasileiro”, destaca o CEO da empresa, Alexandre Perelson.

Disponível nas cores preta (cód.3396) ou branca (cód.3399), o boné é leve e super confortável, confeccionado em material que proporciona excelente ventilação e menor sensação de calor, contando ainda com painéis em mesh nas laterais para liberação do suor e melhor transpiração. Seu fechamento em velcro é prático e bem ajustável.

Fixados nas laterais do boné, os fones apresentam alta qualidade sonora e caem como uma pequena alça para encaixe nos ouvidos, funcionando via conexão Bluetooth com smartphones. Basta parear o Bluetooth do boné ao smartphone para ouvir sua Play List com total praticidade. Além disso, também é útil para quem costuma ouvir um treinador virtual durante os exercícios.

Para oferecer ainda mais mobilidade, o boné conta com painel de controle em uma das laterais para que o usuário possa aumentar/diminuir o volume, pressionar Play/Pause, e atender chamadas sem a necessidade de pegar o celular.

Desenvolvido com tecnologia de ponta, o Boné Sport com Fone sem fio da Leadership apresenta preço sugerido de R$ 99,90 e já pode ser encontrado nas melhores lojas de tecnologia no país, além de sites e grande varejo. 

  Mais notícias