Faber-Castell

C3 Tech oferece computadores para gamers

06/12/2016 - 16:12

Empresa possui produtos para jogadores com diferentes necessidades

Ter um equipamento de qualidade faz toda a diferença na performance de um jogador, por isso muitos gamers optam por montar seu próprio computador e adaptá-lo às suas necessidades. A C3 Tech - marca da Coletek - conhece esse público e possui diversas opções para jogadores de diferentes níveis. Confira as sugestões de combos da linha gamer.

Gamer Básico

Gabinete MT-G50 + Fonte DSA-500 + Cooler F7-L50

O gabinete MT-G50 foi desenvolvido para games e para trabalhos que exigem alta performance. Possui lateral metálica, portas USB 2.0 e entrada de áudio no painel. Possui suporte para placas mãe Micro ATX / ATX, SSD 2.5. Com design moderno, em preto com detalhes em vermelho, este modelo possui espaço para instalação de tudo o que um gamer precisa.

Para quem deseja as mesmas características funcionais, mas um modelo um pouco mais elegante, o gabinete MT-G60 é a melhor opção.

A fonte DSA-500RVE é indicada para computadores mais exigentes, pois ela possui PFC-Ativo, que proporciona uma excelente eficiência energética, regulagem de tensão e baixo nível de ruído. Fabricado especialmente para este público, a fonte tem como destaque seus 500 Watts Reais, aliado a uma única linha de 12Volts (Single Rail) capaz de alimentar a maioria das placas de vídeo que necessitem de até 38A de corrente. Alimentação bivolt automática.

O F7-L50 é um cooler fan poderoso, mas ainda assim silencioso. Sua estrutura foi projetada para suprimir ruído. Além disso o modelo é muito versátil, já que pode ser montado nas laterais, na parte superior ou traseira do gabinete, minimizando o calor e gerando mais eficiência na circulação de ar dentro na estrutura. Com led disponível nas cores vermelho e azul.

Gamer Standard

Gabinete MT-G100 + Fonte PS-650 + Cooler F7-L100

Jogadores que já possuem experiência, mas que ainda não querem investir nos modelos mais caros, vão adorar essa combinação. O gabinete gamer MT-G100 possui duas portas USB 2.0 e uma porta USB 3.0. Ideal para alta performance, suporta placa mãe Micro ATX, ATX e Full ATX, além de suporte a discos SSD 2,5. Entrada para microfone e saída para fone de ouvido. Com design arrojado é preto com detalhes em azul. O modelo MT-G200 possui as mesmas especificações, mas com a cor preta com detalhes em vermelho.

A fonte de alimentação PS-650 foi desenvolvida para jogadores que priorizam qualidade e desempenho ao montarem suas máquinas. Conta com certificação 80 Plus Bronze - de alta eficiência energética - recurso Full Range (Bivolt automático), cabos modulares protegidos com malha, ventoinha silenciosa e proteções eletrônicas para PC. Possui conectores PCIExpress (adequado para Nvidia SLI e ATI Crossfire).

O cooler Fan F7-L100 possui alta performance com o mínimo de barulho. Refrigera o interior do gabinete e ainda possui luzes de led branco, garantindo um layout moderno e diferenciado. Seu ventilador possui 7 lâminas com rolamento tipo FDB (Fluid Synamic Bearing), nível de ruído de 23,4dB e vida útil de 30 mil horas.

Gamer Avançado

Gabinete MT-G600 + Fonte PS-850 + Cooler F7-L200

Ideal para os jogadores mais experientes, o gabinete gamer MT-G600 possui uma série de características que garantem a melhor performance. Mid-tower com suporte para placas mãe Micro ATX / ATX / Full ATX e discos SSD 2.5. Conta com duas portas USB 2.0 e mais uma porta USB 3.0. O modelo possui ainda organizador de cabos, suporte Water Cooler, Fan com led azul e filtro antipoeira com travas magnéticas. Seu design moderno e arrojado irá agradar até os jogadores mais exigentes.

Desenvolvido para máquinas gamer, a fonte PS-850 tem certificação 80 Plus Bronze de alto rendimento. Tem entrada AC automática 100V a 240 V 50/60 Hz e controle inteligente de ventoinha. Com conectores para dispositivos SATA e PCI-Express, projetada segundo versões ATX 12V2.3 & EPS 12V2.9, suporta CPUs baseados em Intel e AMD, Vidia SLI & ATI CrossFire.

Já o Cooler Fan F7-L200 une sua alta capacidade de resfriamento com um funcionamento silencioso, que gera o mínimo de ruído. Com sete lâminas, o F7-L200 possui rolamento FDB (Fluid Dynamic Bearing), rotação de 1400 RPM + 10% e vida útil de 30 mil horas. Com led disponível nas cores vermelho ou azul.

  Mais notícias