Faber-Castell

Xeryus marca presença na Convenção Reval

06/12/2016 - 16:12

Por mais um ano a Xeryus esteve presente na Convenção Reval, um dos maiores atacadistas do Brasil. Com o tema “Aqui é Reval - Vamos com Tudo”, o evento aconteceu no hotel Fonte Colina Verde, na cidade de São Pedro.

A Xeryus apresentou as novidades da coleção Volta às Aulas 2017 em 11 rodadas de negócios durante 2 dias de convenção com destaque para coleções Avengers, Capitão América-Guerra Civil, Shopkins, Batman, Liga da Justiça, Galinha Pintadinha, Patrulha Canina, Minions, Marvel Comics, PeppaPig, Dora, Moranguinho entre muitas outras!

Times nacionais e internacionais como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Barcelona também tiveram o seu espaço, além de marcas tradicionais do universo do MMA como UFC, Pretrorian e Bad Boy.

“A tendência geek não ficou de fora e foi apresentada em uma coleção muito descolada de mochilas e estojos estampadas por ícones que estão em alta no universo do entretenimento: Batman, Liga da Justiça e Minions”, destacou Carol Turtelli de Andrade, gerente de marketing da Xeryus.

  Mais notícias