Faber-Castell

Bic promete a maior volta às aulas da marca

10/11/2016 - 11:11

Em comemoração aos 60 anos da empresa, a Bic investiu em ampliação de portfólio

A Bic marca sua presença de 60 anos no Brasil com produtos inéditos para a volta às aulas 2017 e muito combustível para as próximas décadas da empresa no país.

A Bic continua focando em seus produtos e fez grandes investimentos, direcionando 70% de toda verba do ano para o período de voltas ás aulas 2017. Até o final de janeiro, a empresa vai apresentar tudo o que preparou. Uma das novidades é a ampliação da família Bic Cristal com os modelos Bic Cristal Up! e Bic Cristal Clic. Outra novidade é o lápis preto, com os modelos Bic Evolution Triangular e BicEvolution Colors. A empresa também investe em produtos para ampliar a linha de colorir, como os estojos de lápis de colorir Estojo de Lata Redondo BicEvolution Lápis de Cor e Estojo de Lata Collor Collection by Conté. Para marcadores, a grande aposta é o BicMarking Marcador de Texto Ponta Flexível, uma versão que possibilita diferentes tamanhos e formatos de traços.

A Bic está no Brasil há 60 anos fazendo a diferença na educação do país, sempre investindo em inovações que deixam o processo de aprendizado mais divertido, moderno e dinâmico. Nos últimos anos, a Bic é a empresa que mais investiu no segmento de papelaria. Como prova disso, para 2017, estamos trazendo cinco campanhas e oito lançamentos inovadores. Tudo isso com o objetivo de atender às demandas e desejos de todos os públicos, desde crianças, adolescentes até adultos”, afirma Emerson Cação, diretor de marketing da Bic Brasil.

Lançamentos

Canetas Esferográficas

Para mostrar que é possível dar um toque de novidade num ícone já conhecido, a BicCristal Up chega em uma versão colorida: corpo branco com o clip e ponteira coloridos. O produtos está disponível em oito cores de tinta. 

Para aqueles que preferem uma versão mais prática e sem tampa, a BicCristal Clic, com acionamento retrátil também em oito cores identificadas pelo corpo da caneta, é uma opção para aqueles dias mais corridos.

Lápis de Colorir

O Estojo de Lata Redondo BicEvolution Lápis de Coré é alternativa indicada para ocupar menos espaço na mochila, manter os lápis organizados e evitar qualquer imprevisto. Um estojo de lata redondo é o destaque desse lançamento. O estojo vem com 12 cores.

Adultos também podem se divertir criando contornos e colorindo formas. O Estojo de Lata Collor Collection by Conté é um estojo premium, com 24 cores de lápis de cor, pensado para incentivar a imaginação dos adultos.

Lápis Preto

“Nos 60 anos da Bic no Brasil, o famoso ‘lápis verdinho’ chega em uma embalagem reformulada e com um corpo diferente”, divulga Cação, O Bic Evolution Triangular completa a linha de formatos do lápis preto da Bic. O lançamento vem com melhorias na hora de apagar, formato ergonômico e é mais seguro para as crianças, pois não lasca.

Já o BicEvolution Colors conta com a tecnologia Evolution. “Com maior durabilidade e apaga fácil, além de maior segurança, facilidade na hora de apontar, suavidade e conforto ao escrever”, conta Cação.

Lapiseira

A nova linha de lapiseiras Bic Velocity Side Clic chega com o grip emborrachado para proporcionar maior conforto na hora de escrever. “O acionamento lateral garante design atraente ao produto, disponível em quatro diferentes cores e nas opções de ponta 0,5mm e 0,7mm”, explica o diretor de marketing da Bic Brasil.

Marcador

“Sabe aquele destaque que é necessário fazer no texto com muita precisão? O Bic Marking Marcador de Texto Ponta Flexível é a novidade mais minuciosa entre os lançamentos, pois ajuda a destacar o que é mais importante” garante Cação. A ponta pincel permite marcar traços finos, médios e grossos. Disponível na cor amarela, o produto tem uma ponta que varia de 1,0mm a 4,3mm.

  Mais notícias