Faber-Castell

OEX lança displays de cabos Lightning e Micro USB para ampliar vendas no comércio

27/09/2016 - 17:09

Com objetivo de ampliar as vendas em lojas de conveniência, redes de farmácias e pequenos comércios como padarias, papelarias e mercados, a OEX acaba de lançar displays com cabos Lightning e Micro USB, indicados para a recarga e transferência de dados de dispositivos móveis como smartphones, tablets, entre outros.

A novidade promete deixar os pontos de vendas mais organizados e atrativos. “Os displays são ideais para destacar o produto em balcões e áreas de check-out do comércio”, explica Marcelo Sztajn, diretor executivo da NewEx. “Com cores vibrantes e embalagens resistentes, os cabos vêm com códigos de barras individuais para otimizar a venda ao consumidor final.”

O Display de Cabos Lightning (voltados para os aparelhos da Apple) vem com 20 cabos Lightning em 5 opções de cores (8 cabos brancos, 5 pretos, 3 rosas, 2 laranjas e 2 azuis). Estes cabos são compatíveis com  iPhone 6 / 6 Plus, iPhone 5/ 5S / 5C, iPad Mini, iPad Air / Air 2, iPad 4 e novas versões de iPod.

O Display de Cabos Micro USB possui a mesma quantidade de cabos e as mesmas opções de cores. Os produtos são compatíveis com smartphones e tablets que utilizam o sistema Android e com outros dispositivos móveis

Todos os cabos da OEX têm comprimento de 50 cm, design flat (ultrafino) e garantem alta velocidade na transferência de dados. Cada cabo sai por R$ 19,90 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de setembro de 2016).

  Mais notícias