Faber-Castell

Multilaser estreia campanha na TV para anunciar linha de smartphones

27/09/2016 - 17:09

A Multilaser estreou a sua primeira campanha na televisão. O objetivo é apresentar a empresa como uma alternativa quando o consumidor pensar em smartphones, já que a linha conta com quatro opções

Os roteiros utilizam o humor para explorar situações inusitadas, em que o smartphone da Multilaser é o protagonista. A campanha “Tá de smartphone noooooooovooooo!” foi criada pela agência Darwin, assinada pela produtora Hungry Man e será direcionada para a TV aberta, rádio, outdoor e mídia em metrô, em três praças estratégicas para a Multilaser: Porto Alegre, Recife e Macapá.

São três filmes de 15 segundos: “Grávida” (https://youtu.be/shBEovpYpQQ), “Tocha Humana” (https://youtu.be/ldKrkdDkxsA) e “Selfie” https://youtu.be/VRremYO8ABI), que começaram a ser veiculados na segunda quinzena de agosto. A campanha terá ainda o reforço de mídias digitais em território nacional.

De acordo com Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser, “a campanha chega para consagrar um produto que é o queridinho entre os brasileiros, o smartphone. Nossa ideia é reforçar a comunicação de uma linha completa e que oferece um preço justo para o consumidor”.

Investimento em modernidade

Os smartphones integram a linha mobile da Multilaser e os mais recentes lançamentos foram o MS40, MS45, MS50 e MS60, sendo este último o top de linha e a mais nova aposta da marca.

O MS60 chega ao mercado com a tecnologia 4G e possui uma tela touchscreen HD de 5,5 polegadas com mais brilho, nitidez e um aspecto slim. O smartphone tem duas câmeras, a principal de 13MP e a frontal de 8MP. Com uma bateria de longa duração, o aparelho possui uma memória de 32GB, 16 GB interno e 16 GB no cartão SD, que acompanha o produto.

  Mais notícias