Faber-Castell

HyperX supera a marca de um milhão de headsets vendidos

27/09/2016 - 17:09

Marca já reconhecida por suas linhas de memórias, pendrives e SSDs, contribuíram para que, em apenas dois anos, o acessório tenha conquistado fãs de games e de e-Sports

A HyperX acaba de anunciar a  venda de mais de um milhão de headsets em todo o mundo. A marca foi alcançada apenas dois anos após o lançamento do HyperX Cloud, o primeiro headset gamer da divisão da Kingston  que  há 14 anos desenvolve produtos de alta performance para gamers, atletas de e-Sports, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, em geral. Sucesso de vendas e de crítica, o HyperX Cloud já foi eleito duas vezes pela revista americana PC Gamer como o melhor headset gamer e também tem se mostrado o preferido de vários times profissionais de e-Sports de todo o mundo.

“Estamos muito animados por ter atingido a marca de 1 milhão de headsets vendidos em um período tão curto de tempo, e esse é só o começo!", disse Lawrence Yang, gerente de negócios da HyperX.  "Com a popularidade dos jogos competitivos e casuais nos PCs, consoles e plataformas móveis, temos evoluído nosso design e trabalhado para colocar nossos produtos em um patamar ainda mais alto de conforto e engajamento de usuários”, afirmou.

Desde a chegada do primeiro Cloud ao mercado, em abril de 2014, a HyperX vem expandindo a família que hoje tem mais de dez produtos e não para de crescer. Em junho lançou o HyperX CloudX, o primeiro headset da marca com a licença oficial do Xbox One, e outros devem ser lançados ainda esse ano. Atualmente, os headsets da HyperX estão à venda em mais de 10 mil lojas de 80 países.

  Mais notícias