Faber-Castell

C3 Tech lança o Buzzard, mouse específico para gamers

27/09/2016 - 17:09
C3 Tech lança o Buzzard, mouse específico para gamers

Modelo promete maior praticidade e longa durabilidade

A C3 Tech acaba de lançar o mouse específico para gamers, Buzzard. O novo modelo possui um design ergonômico feito para melhorar a praticidade de movimentação e diminuir os riscos ao jogador pelo movimento repetitivo, o que pode ocorrer ao usar mouses convencionais, por exemplo, LER.

“Os jogadores precisam de um material que seja adequado à sua realidade, já que, na maioria dos casos, eles dificilmente jogam poucas horas por semana. O modelo Buzzard é pensado para garantir que o usuário não tenha nenhum tipo de dano físico mesmo após horas de jogo”, afirma o gerente de produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Além disso, o mouse conta com recursos como: leds internos coloridos, conector Gold USB, estrutura com cabo de náilon reforçado e material injetado em plástico. “Isso tudo para garantir qualidade, resistência e durabilidade”, ressalta Oliveira.

Com certificações FCC e CE, o mouse possui garantia de 12 meses e é compatível com os sistemas operacionais: Windows 7, 8, 10, Mac e Linux. Ele ainda conta com seis botões.

  Mais notícias