Faber-Castell

Smartphones da linha X são lançados no Brasil

27/09/2016 - 16:09

Novos celulares oferecem funcionalidades exclusivas aos consumidores, como a câmera dupla (Dual Cam) e uma segunda tela multitarefa

A LG Electronics do Brasil lançou no mês de agosto os smartphones da linhaX: LG Xcam, LG Xpower e LG Xstyle. O primeiro a chegar ao mercado antecipadamente foi o LG Xscreen. Os novos celulares oferecem funcionalidades exclusivas aos consumidores, como a câmera dupla (Dual Cam) e uma segunda tela multitarefa.

Como no LG G5SE, o LG Xccam vem com uma lente de ângulo amplo de 120 graus para complementar a lente padrão. A lente de 5MP e ângulo de visão de 120° localizada na câmera de trás do celular oferece um amplo campo de visão, como se o usuário estivesse visualizando a imagem com seus próprios olhos.

A câmera do LG Xcam oferece a funcionalidade PopOut Picture, que combina as duas imagens capturadas pelas lentes padrão e de ângulo amplo para que as imagens sejam emolduradas lado a lado pelo próprio celular, por meio do chamado “Efeito Moldura”. Inspirada no LG G5SE, a função “Animated Photo” oferece aos usuários uma mistura de vídeo e foto para criação de uma foto animada (espécie de gif).

A função “Panorama View” rola automaticamente uma imagem mais ampla, no lugar da antiga figura estática dos smartphones antigos. Além disso, a funcionalidade “Signature” vai permitir que o consumidor adicione uma legenda ou crédito a cada foto capturada.

Para os usuários que gostam de utilizar o smartphone para jogar, ouvir músicas e assistir a vídeos, o LG Xpower é o celular ideal. O aparelho tem bateria 4.000 mAh e sistema Android 6.0 Marshmallow. Além disso, está disponível nas cores titânio e dourado.

O LG Xscreen vem com uma segunda tela multitarefa, com display “AlwaysOn”, que permite que os usuários consultem informações básicas, como horário, data, ligações perdidas e notificações de redes sociais sem que precisem ativar a tela do celular - o que gera ganho de bateria e tempo.

Além disso, o design é complementado pelo material de fibra de vidro transparente que protege a parte traseira do dispositivo e as bordas curvas das laterais criam um desenho suave e elegante.

“O que torna o X screen e o Xcam atrativos é que ambos oferecem uma funcionalidade incrível em um pacote completo. Isso tudo com um preço acessível para o bolso dos consumidores”, diz Barbara Toscano, diretora de marketing da LG.

  Mais notícias