Faber-Castell

Youtubers famosos estampam as capas de cadernos da Jandaia

06/09/2016 - 10:09

Antecipando a coleção volta às aulas 2017, a marca apresenta ao mercado a linha de produtos dos Youtubers mais admirados pelos fãs: Kefera, Christian Figueiredo e Felipe Neto estão entre os nomes

Seria quase impossível informar corretamente o número de seguidores que cada um desses influenciadores possuem, pois a cada dia, eles se superam, arrastando milhares de fãs para seu canais.

Eles falam sobre comportamento, de jovem para jovem e abordam temas como bullying, desilusões amorosas e a superação, com a ajuda da internet. Tudo com uma pitada de humor. Um cardápio perfeito para atrair crianças e jovens em busca de informação e entretenimento.

“Baseados em pesquisas de comportamento dos consumidores, identificamos o grande movimento desse grupo de influenciadores, a ponto de se comunicarem com mais pessoas do que alguns canais de televisão. Essa nova geração escolhe o que quer assistir, e não apenas de maneira passiva, eles querem interagir. Assim, identificamos essas tendências e apostamos no sucesso dessa parceria com a Digital Stars, agência que representa o grupo, afirma Fabricio Pardo, gerente de Marketing da Cadernos Jandaia.

Essa é uma das grandes apostas da Jandaia para o volta às aulas 2017, já que esses formadores de opinião, além de serem conhecidos pelos seus canais na internet, também já conquistaram as livrarias, a TV aberta, o teatro e até os cinemas.

Linhas de Produtos:

Digital Stars By Kefera: Kéfera Buchmann - canal  (5inco Minutos)
Linha de Cadernos Universitários - 3 opções de capa

Digital Stars by Christian Figueiredo (Eu Fico Loko)
Linha de Cadernos Universitários

Youtubers: Felipe Castanhari (Nostalgia), Malena Nunes (lena0202), Felipe Neto, Lucas Lira (Invento na Hora),Gustavo Stockler (NomeGusta), João Guilherme
Linha de Cadernos Universitários

  Mais notícias