Faber-Castell

C3 Tech lança teclados específicos para games

02/08/2016 - 14:08

Os teclados KG-100BK e KGM-1000BK prometem alta performance, permitindo a melhor experiência em jogos

A C3 Tech lança dois modelos de teclados de alta performance feitos especificamente para garantir rapidez e melhores resultados na resposta para jogos. Os modelos KG-100BK e KGM-1000BK possuem design tecnológico, muito diferente dos convencionais, e contam com sistema avançado para os apaixonados por jogos.

As novidades possuem backlight, 26 teclas anti-ghosting (contra o efeito ghosting nas teclas - ou efeito fantasma - para comandos que precisam que mais de uma tecla seja pressionada simultaneamente), cabo em náilon, conector USB Gold e bloqueio das teclas de atalhos do Windows. Contam com sistema anti-respingo e oferecem tempo de resposta de somente 1milissegundo.

“Os modelos de teclados da C3 Tech estão inovando o mercado gamer. Ambos são grandes apostas nossas para levar os acessórios de jogos a outro patamar em questão de integração de tecnologia e design”, diz o gerente de produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Apesar de semelhantes, os modelos possuem diferenças técnicas. O teclado KGM-1000BK, por exemplo, possui sistema de acionamento mecânico nas teclas, garantindo, assim, desempenho e durabilidade 10 vezes maior que os modelos tradicionais que utilizam sistema de membrana. “O KGM-1000BK é o teclado gamer mais avançado. É a performance que os amantes de jogos esperam de um acessório gamer de competência”, conclui Alexandre.

  Mais notícias