Faber-Castell

Potencialize a sua festa

14/09/2015 - 11:09

Conectividade e alta potência sonora para grandes eventos

Para garantir a diversão nas festas do trabalho ou particulares, com muita tecnologia e som de altíssima qualidade, a Leadership apresenta mais uma caixa de som que, desta vez, se destaca pela potência e mobilidade - ideal para festas de rua ou para reunir a família e os amigos e fazer a festa em casa ou no trabalho.

Top de linha, o Par de Caixas de Som Ativa (0433) foi feito para ser o sucesso das festas. Com alto desempenho e ótima dispersão sonora, cobrindo médios e grandes ambientes, o Par de Caixas Ativa é a opção perfeita para quem gosta de mobilidade e altíssima potência (300W RMS).

Sem fio, as caixas contam com função “Bluetooth Music” para tocar músicas direto do smartphone ou tablet, além de sistema duplo-amplificado. O Par de Caixas Ativa também é bivolt e apresenta Rádio FM Estéreo, entrada USB, entrada para cartão de memória SD (de até 32GB), duas entradas P10 (para microfone ou instrumento musical), além de controle remoto para maior comodidade. Outro destaque do produto são os LEDs personalizados, com a função de acompanhar o ritmo da música, agregando sofisticação e mais tecnologia em eventos à noite.

O Par de Caixas de Som da Leadership está disponível para venda nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 799,90.

  Mais notícias