Faber-Castell

Waleu destaca linha Office

23/03/2015 - 10:03
Waleu destaca linha Office

A Waleu possui uma vasta linha Office que auxilia em seu dia-a-dia, trabalho ou até mesmo em casa. Pensando sempre em praticidade de uso e organização com designer arrojado, a empresa possui vários produtos que vão mudar a sua visão sobre organização.

Seguindo este tema,temos o Organizador Triplo Office, feito na cor cristal, possui três amplas divisórias, na qual podem colocar documentos, cartas, revistas etc. Pode ser utilizado tanto na horizontal ou vertical de alguma superfície, quanto fixado na parede.

O suporte para monitor e notebook também faz parte desta família. Ideal para deixar sobre a mesa do trabalho, cabeceira da cama, e estante da sala, com designer moderno, feito em poliestireno com alta durabilidade. O suporte possui calha de saída para organização de cabos do seu monitor ou notebook, e suas bordas evitam que o notebook escorregue. As bases possuem furos que não permitem o aquecimento do aparelho sobre o suporte e acompanham 8 peças para regulagem de altura.

"Como complemento na linha temos o Porta CD’s e DVD’s Waleu, ideal para organizar seus arquivos, documentos, e fotos. O produto está disponível em várias cores, feito em poliestireno, com designer exclusivo e resistente", explica Jéssica Borba, assistente de marketing.

  Mais notícias