Faber-Castell

NIG Brinquedos completa 50 anos

28/05/2008 - 00:05
NIG Brinquedos completa 50 anos Em 2008, a NIG Brinquedos completa 50 anos de fundação e comemora a data com a campanha “Desligue-se do Mundo Virtual”, convidando pais e filhos a desligarem os computadores e abrirem um tabuleiro para um divertido jogo. São 06 lançamentos em jogos e 08 quebra-cabeças, com temas variados.

A NIG está hoje em cerca de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, entre grandes redes, supermercados e lojas especializadas.

Diversão
Entre os lançamentos apresentados na última ABRIN (Feira Nacional de Brinquedos), em São Paulo, dois destaques:

• banco.com.net – Com a crise do mercado imobiliário, o negócio agora é investir no comércio.com. Neste jogo o “investidor” vai comprar e vender itens de programação (software/site) e conteúdo (música/jogo/antivírus). A dinâmica envolve negociações com a banca e com os outros compradores até cada um preencher seu programa.

• Cidade limpa – Com regras simples e conceitos básicos, este jogo coloca a criança como agente no processo de reciclagem do lixo. Cada jogador vai percorrer a cidade (tabuleiro) com seu caminhão para recolher o lixo depositado nas lixeiras e depositá-lo nos cestos coloridos de seleção (madeira, vidro, metal e papel). O jogo acompanha um folheto colorido com informações e curiosidades sobre a reciclagem. Mais informações pelo e-mail: nig@netsite.com.br

  Mais notícias