Faber-Castell

Lego Indiana Jones chega às lojas neste mês

19/05/2008 - 00:05
Lego Indiana Jones chega às lojas neste mês Se você gosta de uma boa dose de aventura, não vai querer ficar fora dessa. Depois de alguns anos sem dar notícias, um dos mais queridos heróis de todos os tempos está de volta às telas do cinema e também numa incrível e divertida versão da LEGO.

A estréia do filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" acontece em maio de 2008, e ao mesmo tempo, será lançada a tão esperada linha LEGO Indiana Jones, como sempre, agradando a todas as idades.

Munido de seu inconfundível chapéu e do seu habilidoso chicote, o personagem criado por Steven Spielberg e George Lucas vive aventuras de tirar o fôlego nas criações com os blocos de montar da LEGO. Os cenários do filme são representados em quatro conjuntos que fazem parte da linha LEGO Indiana Jones. Em "Perseguição no Rio", o arqueólogo aventureiro segue pelas corredeiras em uma agitada perseguição aos seus rivais e no conjunto "Cortador da Selva", Jones abre caminhos em florestas até chegar ao templo da caveira de cristal.

Para a alegria dos fãs da série, a linha LEGO Indiana Jones traz os mesmos personagens do filme. Além do já conhecido e adorado Indiana Jones, fazem parte da coleção uma vilã interrogadora e alguns soldados russos que prendem Jones em uma barraca para impedir que ele encontre primeiro uma caveira que todos procuram nas selvas da América do Sul.

O roteiro do filme já está completo. Mas com a LEGO, a criançada vai poder imaginar novos e diferentes finais para essa história e decidir o futuro desse grande herói do cinema. Os preços dos itens da linha LEGO Indiana Jones variam de R$ 59,90 a R$ 499,90. Informações: 0800 770 1615.

  Mais notícias