Faber-Castell

Candide revive as aventuras de Speed Racer

15/05/2008 - 00:05
As emocionantes corridas recheadas de muita adrenalina e manobras espetaculares do jovem e audaz piloto Speed Racer do desenho animado dos anos 60 estão representadas na nova linha de brinquedos da Candide.

O lançamento exibe 13 produtos (entre carros, games, relógios e rádios), que trazem à tona o lúdico universo dos bons enredos e das artimanhas criadas por Speed e sua equipe nas pistas de corrida, prometendo agradar não só os pequenos, mas também os adultos amantes desse desenho dos anos 60.

O carro
O Mach 5, o carro de corrida de Speed, que o ajudava a vencer os seus inimigos nas pistas, surge em seis miniaturas feitas em metal - perfeitas para os colecionadores do anime e as crianças maiores de 8 anos:

A linha Mach 5 Die Cast, traz três modelos que não utilizam pilhas ou baterias:

As duas miniaturas (códigos 4221 e 4224) possuem compartimentos que abrem as portas. Já o modelo (cód. 4205) abre as portas e a tampa do motor.

O Mach 5 chega também em três versões mais poderosas com controles remotos com sete funções acopladas: O modelo (cód: 4208) utiliza 3 pilhas AA para o carro e 1 bateria 9V para o controle. Enquanto que os modelos códigos: 4222 (110 v) e 4227 (220v)) têm baterias recarregáveis e carregadores e utilizam uma bateria 9 v para cada controle.

Mini-Games Speed Game
Para vivenciar a adrenalina das pistas de corrida, a Candide traz dois modelos de Mini-Games Speed Game com diversos jogos: Mini-game (cód: 4150), com visor em alta definição e som digital, utiliza duas baterias AG13/LR44 e o Mini-Game (cód: 4151) vem com relógio digital e traz também visor de alta resolução e som digital. Funciona com duas baterias AG13. Já o relógio digital utiliza bateria LR41.

Relógio e rádio
Já que o universo das grandes corridas é composto pela velocidade extrema dos carros e trilha sonora vibrante, não há nada melhor do que acessórios que evidenciam esse clima pra lá de radical.

O conjunto (cód: 4155) da Candide vem com rádio FM (duas baterias LR 44) e um relógio digital Spiderman (bateria LR 44) para cronometrar a corrida acompanhado de uma boa música.

O Relógio Digital Speed Racer (cód: 4167) também pode ser adquirido a parte.

Walkie Talkies Speed Racer
A comunicação entre os pilotos de corrida e os seus profissionais é essencial na hora da prova. Para isso, a Candide apresenta três modelos super equipados de Walkie Talkies (idade recomendada: 5 anos):

O walkie talkie (cód: 4130) no formato de relógio funciona à longa distância, utilizando sete baterias lr1130 cada um.

No formato de fone de ouvido, o walkie talkie (cód: 4131) ouve e fala ao mesmo tempo, e funciona à longa distância. Utiliza duas baterias 9v cada fone.

Radio Walkie Talkie (Cód: 4149) possui controle de volume, botão liga/desliga, antena flexível, presilha pra cintura e código morse. Utiliza duas baterias 9V (não inclusa).

Mais informações: www.candide.com.br

  Mais notícias