Faber-Castell

Neopets chegam ao Brasil

28/04/2008 - 00:04
Neopets chegam ao Brasil O que era somente uma página na internet que dava ao visitante a possibilidade de escolher um tipo de bichinho virtual, criar uma personalidade para ele, e a partir daí começar a jogar e a interagir com os outros usuários virou mania entre as crianças e pré-adolescentes. Diferente dos Tamagotchi (bichinhos virtuais de bolso), os Neopets são uma espécie de Second Life, onde os moradores são chamados de Neopianos, vivem na Neopia e, ainda, possuem sua própria língua, o Neopiano.

Atualmente são 1 milhão e 700 mil usuários da versão brasileira da página, neopets.com.br. O Brasil está entre os três países do mundo com maior número de acessos ao site. Dessa febre virtual, nasceu a linha de bonecos em dois formatos: miniatura e pelúcia, que foram lançados nos Estados Unidos em fevereiro e chegam ao Brasil, através da Sunny Brinquedos, em julho.

“Vamos ser o segundo país a receber os Neopets. Acreditamos que essa mania virtual vá virar uma coqueluche entre as crianças, pois todo o mundo virtual dos Neopianos estará disponível para brincar e colecionar”, conta Sharon Czitrom, diretora de comunicação da Sunny Brinquedos.

A Sunny Brinquedos trará uma linha completa com os Neopets em miniaturas vendidos separadamente ou em embalagem com três bichinhos e seus acessórios. Além de vários cenários da Neopia, terra dos Neopets, para aumentar a brincadeira. Os brinquedos e as pelúcias virão com um código de acesso ao site que dará prêmios exclusivos na vida virtual. As pelúcias são os produtos que darão mais prêmios, como ter um novo bichinho em 3D e ao completar a coleção, mais brindes exclusivos. Informações: www.sunnybrinquedos.com.br.

  Mais notícias