Faber-Castell

Abrinq faz festa de 25 anos da ABRIN

28/04/2008 - 00:04
Abrinq faz festa de 25 anos da ABRIN Cerca de mil empresários do setor estiveram presentes ao jantar de bodas da Feira de Brinquedos, que aconteceu dia 22 de abril, no Clube Atlético Monte Líbano.

As empresas Brasilflex, Brinquedos Rosita, Candide, Grow, Gulliver, Elka, Estrela e Xalingo foram homenageadas por participarem da Abrin em todas as 25 edições. Outra importante homenagem da noite foi ao presidente da primeira edição da feira, Oded Grajew.

Comandada pelos presidentes da ABRINQ, Synésio Batista da Costa, e da Francal, Abdala Jamil Abdala, as homenagens às oito empresas e a Grajew foram enaltecidas como relações de confiança, constância, perseverança e respeito.

“Sou viciado em trabalho e penso e falo de brinquedo o tempo todo. Enfim, o setor de brinquedos é a minha vida”, comemorou Costa. “Ao ser o primeiro presidente ABRIN, eu apostava no crescimento da feira. Já imaginava que poderia ser o sucesso que é hoje, e por isso acreditei no seu projeto. É justamente por isso que me sinto agradecido pela homenagem”, comemorou.

  Mais notícias