Faber-Castell

Novo jogo comemora quinze anos de Power Rangers

15/04/2008 - 00:04
Novo jogo comemora quinze anos de Power Rangers A Positivo Informática acaba de lançar Power Rangers: Super Legends, jogo para PC da Disney Interactive Studios, que comemora o aniversário de 15 anos da série Power Ranger. Disponível em DVD-ROM e totalmente em português, Power Rangers: Super Legends já está à venda em lojas, magazines e supermercados, por R$ 49,90.

Diversão garantida para fãs de hoje e de ontem, o jogo reúne personagens de todas as temporadas, desde Mighty Morphin Power Rangers, que no Brasil ficou conhecida só como Power Rangers e foi transmitida entre 1993 e 1995, até Power Rangers: Força Mística, cujos episódios foram gravados em 2007 e estão atualmente em cartaz. Ao todo, o usuário pode jogar com vinte Power Rangers diferentes e de todos os tempos, incluindo o célebre Jason. No novo jogo para computador, os inimigos também são os mesmos que vêm desafiando gerações de telespectadores. Entre os vilões que o jogador vai enfrentar estão Tommy, de Might Morphin Power Rangers, Andross, de Power Rangers no Espaço, e Justin de Power Rangers Turbo.

Ainda como no desenho animado, a missão dos “Power Rangers do PC” é enfrentar as hordas do mal e proteger o mundo das garras de Lord Zed, Rei Mondo, e outros vilões da série. Para reviver as monumentais Lutas de Zord e sentir a adrenalina de um verdadeiro Ranger, Power Rangers: Super Legends combina elementos de ação e aventura usando um sistema de combate dinâmico, simples e interativo que, em poucos segundos, o usuário já está saltando e golpeando como um autêntico Power Ranger. Uma boa dica é começar pela Lista de Movimentos, presente no menu do jogo, e que mostra as teclas de atalho para cada um dos inúmeros golpes possíveis. A variedade de movimentos é interminável e o jogador precisa colocar em prática o maior número possível de golpes diferentes, pois eles contam pontos no desempenho final.

Durante a ação, o jogador tem que ficar atento também com as “esferas do tempo”, que surgem a qualquer momento da fase e que precisam ser resgatadas para o aprimoramento do Ranger. O jogador também tem que recolher objetos colecionáveis que aparecem entre uma batalha e outra, e as letras que formam a palavra Ranger e que subitamente aparecem na tela. Tudo isso e mais lutas perfeitas, recheadas de belos golpes, levarão o usuário para uma nova fase, com direito a novo cenário, música, inimigo e Rangers ainda mais poderosos.

Power Rangers: Super Legends pode ser disputado por dois jogadores, no modo cooperativo, basta apertar a tecla 0 (zero) mais a tecla + no momento em que iniciar o jogo. Preço: R$ 49,90. Informações: www.positivoinformatica.com.br

  Mais notícias