Faber-Castell

Magia e cor na nova coleção Conto de Fadas da Jandaia

06/11/2009 - 00:11
A linha de cadernos Jandaia 2010 chega ao mercado com diversos diferenciais.

Um deles é a reformulação da coleção Conto de Fadas, uma das que fazem mais sucesso e que têm maior vendagem nos últimos três anos.

“Tivemos muito cuidado para renovar essa coleção. A princípio, sabíamos que queríamos destaque nas personagens e acentuar seus traços em mangá. Basicamente, precisávamos de algo que fosse tendência, porém com um plus a mais”, destaca o coordenador de produtos, Rodrigo Rocha.

Para a missão, foi contratado um dos melhores artistas do Brasil especializado na técnica japonesa de desenho mangá. Ele deu uma nova assinatura à coleção num conceito minimalista e colorido. “Meninas sempre se identificam com o mundo mágico das fadas. Elas estão presentes no imaginário de muitas pessoas e representam um ideal de beleza e liberdade”, completa Rocha.

Aisha, a fada cantora; Lilly, a das flores, e Nami, a dos animais, são irmãs. Além de serem lindas, encantadas e livres para ir onde quiserem com as suas asas mágicas, elas fazem coisas incríveis. Kaila, enviada pela mãe Terra, é a guardiã de todas elas e a responsável por manter o equilíbrio entre a natureza e os seres humanos. www.jandaia.com.br.

  Mais notícias