Faber-Castell

Agendas 2010 são opções da Foroni para presentear no Amigo Secreto

03/11/2009 - 00:11
A garotada pode escolher 19 linhas, com os mais variados personagens; Para os adultos, a Foroni oferece 15 coleções exclusivas.

Para quem já começa a pensar nas confraternizações de fim de ano, a indústria gráfica Foroni traz uma ótima opção de Amigo Secreto: as agendas 2010. São 19 opções para a garotada com os personagens de maior sucesso, no Brasil e no exterior, e mais 15 linhas executivas para o público adulto.

As agendas são modernas e diferenciadas. Para as meninas, as sugestões são: Hannah Montana, Barbie, Pucca, Sugar & Babe, Moranguinho, Holly Hobbie, Amigas para Sempre e Tweety. Coloridas e com itens exclusivos, os produtos trazem duas versões de capas.

Para quem é fã da Hannah Montana, a Foroni oferece duas agendas com capas almofadadas, espiral dourado, detalhes em hot stamping dourado, miolo decorado, cartelas de adesivos, régua marcadora de página e um puxador exclusivo para zíper no formato de guitarra. Hannah Montana é um dos seriados mais expressivos dos EUA e de muito sucesso no Brasil. A série é protagonizada pela cantora Miley Cyrus.

Outra sugestão para as meninas são as agendas da linha Barbie nas versões Standard (com bolsa plástica perfumada), Plus (com corrente e pingente), Escolar (Barbie e Três Mosqueteiras) e Mini (para usar na bolsa). Já a linha da Pucca Plus vem com porta-chave e o modelo standard da charmosa Moranguinho acompanha um porta-documento.

Os meninos também terão as novidades da linha Moto GP, elaborada especialmente para os aficionados por velocidade. Em duas versões, as agendas vêm com 16 páginas de informações sobre o campeonato, adesivo plástico e exclusiva régua marcadora de página. As agendas dos times europeus Manchester United e Barcelona também fazem bastante sucesso e trazem duas opções de capas, informações dos times, hino do clube, história, etc. Para os adultos, a Foroni disponibiliza uma linha de agendas executivas em couro sintético, capa dura que imita madeira ou material metalizado.

Lançamento Paul Frank
O licenciamento Paul Frank, que tem como símbolo o macaco Julius, já virou mania entre as celebridades no mundo todo e chega ao Brasil na linha de agendas da Foroni 2010, em três capas diferenciadas. Um dos modelos vem com capa dura em lona, com aplicação de etiqueta em tecido. Todas as agendas possuem miolo totalmente decorado, bolsa de papel, cartela de adesivos e régua marcadora de página com elástico. Os modelos trazem acessório exclusivo: porta-celular em neoprene.

  Mais notícias