Faber-Castell

Faresak lança produtos escolares para 2010

21/10/2009 - 00:10
Através de seus licenciados Foroni, Dermiwil e Jandaia a Faresak, agência de licenciamento que representa um interessante portfólio de marcas para os públicos jovem e adulto, está trazendo ao mercado, vários itens escolares muito descolados para adolescentes.

Após o sucesso registrado no ano passado com a linha de produtos da marca japonesa Sugar & Babe as duas graciosas gatinhas que estão ganhando muito destaque entre as meninas, a Foroni está lançando agora uma nova linha de cadernos, fichários e agendas de Sugar & Babe. Ainda compondo a sua linha de produtos, tem também o lançamento de cadernos e fichários com Bad Alice, a doce menina má que depois de grande sucesso na Europa está chegando com tudo no mercado brasileiro.

A Dermiwil, após ter colhido excelentes resultados com a linha de mochilas e estojos com a nacional marca de surfe Hot Girl lançada no ano passado, traz agora uma nova coleção com vários modelos. Em seus novos lançamentos, tem uma linha de mochilas, estojos, garrafa de alumínio e kits de papelaria com a marca Sugar & Babe que vai fazer a cabeça das meninas. Para o público com perfil mais aventureiro, Route 66, a mais famosa rota do mundo está agora estampando uma descolada linha de mochilas, estojos e garrafa de alumínio.

Babelle, a cartoon model mais charmosa do planeta, ganhou uma linha de cadernos e fichários com assinatura Jandaia. Ela foi criada pelo designer holandês Roland Maas, que se inspirou na modelo canadense Linda Evangelista, ela interage também com o mundo real e por isso a linha de produtos ganhou muito destaque.

  Mais notícias