Faber-Castell

Estilo e requinte nas embalagens da Paloni para o final de ano

20/10/2009 - 00:10
Estilo e requinte nas embalagens da Paloni para o final de ano Acabamento de alta qualidade, inovação, variedade e padronagens exclusivas caracterizam os lançamentos.

Nem mesmo as crises econômicas são capazes de fazer com que o ato de presentear deixe de ser um hábito entre as pessoas, principalmente no final do ano. O que pode acontecer é o presente se transformar em uma pequena lembrança, mas passar em branco, jamais! Seja qual for o “conteúdo”, a Paloni procura oferecer a mais adequada, elegante e diferente embalagem, dando um toque ainda mais especial ao ato de presentear.

Com a expertise de quem está prestes a completar 30 anos de atuação, a Paloni preparou muitas novidades neste final de ano. A partir de estudos e muita pesquisa a fim de detectar as tendências e necessidades do mercado, a empresa desenvolve suas coleções que trazem padronagens exclusivas, acabamentos sofisticados, formatos diferenciados e composições harmoniosas.

Para o Natal, a Paloni apresenta diferentes possibilidades. São linhas temáticas, versões mais sóbreas, coleções juvenis, infantis, masculinas, femininas, entre outras, sempre em tamanhos e formatos variados. O objetivo é agradar e surpreender consumidores de diferentes perfis.

A Coleção Linda, por exemplo, é composta por caixas rígidas produzidas em papel couché especial. Disponibilizada em kits de diferentes tamanhos e formatos, tais como quadrado, cubo, oitavado etc, tem elástico e fecho em biscuit de Papai Noel.

Outro destaque é a Coleção Amor Alto Metalizado, formada por caixas desmontáveis, em quatro tamanhos, com a tampa em papel metalizado e fundo texturizado, nas cores marrom com dourado, preto com prata e preto com vermelho. Possui elástico e vem com etiqueta De/Para.

E a Paloni não para por aí. Em seu portfólio também estão disponíveis fitas e etiquetas decorativas, sacolas e uma completa linha de papéis de presente, fabricados em couché especial e com aproximadamente 200 padronagens. São papéis que chamam atenção pela qualidade no acabamento e variedade. Há desde as estampas mais tradicionais para o final do ano, com ícones natalinos, cores metalizadas e típicas da época como o verde, vermelho, prata e dourado, até opções mais versáteis, contemplando homens, mulheres, adultos, adolescentes e crianças.

  Mais notícias