Faber-Castell

Holly lança três licenças e marca própria JUMP UP na PaperBrasil

03/09/2009 - 00:09
Holly lança três licenças e marca própria JUMP UP na PaperBrasil Marca Sportlife que vai fazer a cabeça do público juvenil radicaliza na escolha do tema "Rock" para os acessórios dos meninos, e temas como a natureza e o amor para os das garotas.

A Holly investe pesado na Escolar PaperBrasil este ano. Além do lançamento das coleções das oito licenciadas que já constam do seu portfólio, a empresa comemora a aquisição das novas licenças Risca Goodies, Red Nose Girls, Avatar e o lançamento da marca Jump Up.

Pelo terceiro ano consecutivo na feira, a empresa utiliza ações de marketing inusitadas para apresentar todas estas novidades.

Para começar, o estande foi inspirado nas lojas da Disney. Muito colorido, luzes e música para encantar aos clientes. 20 mil sacolas serão distribuídas nos quatro dias de evento. Em parceria com as marcas licenciadas, as sacolas da Holly vêm recheadas de brindes. A Holly também estréia novo site durante a Escolar. Visite: www.hollywu.com.br.

Novidades
• Jump Up: uma marca Sportlife que vai fazer a cabeça do público juvenil radicaliza na escolha do tema "Rock" para os acessórios dos meninos, e temas como a natureza e o amor para os das garotas. As duas linhas foram desenvolvidas para atender os desejos e completar o visual da galera:

- Spring - com 4 mochilas, uma sacola para academia e um fichário nas cores lilás, preta e rosa.
- Rocker - com 3 mochilas, uma sacola para academia e uma pochete.

• Avatar: O famoso anime que agora está nas telonas, vai acompanhar a garotada nas aventuras escolares. Em mochilas, lancheiras e estojos nas cores azul e cinza e laranja e preta, e uma novidade nos mochiletes com carrinho de alumínio e rodinhas com gel: estampas do personagem Aang em 3D.

• Red Nose girls: A nova marca criada para atender o público feminino que curte esportes de combate traz 5 modelos de mochila, uma sacola de ginástica e uma bolsa. Nas cores Preta, Rosa e Lilás, os logos em silk e puxadores de metal dão o toque final no charme dos produtos.

  Mais notícias