Faber-Castell

Lançamentos Confetti para escritórios e volta às aulas

28/08/2009 - 00:08
Itens produzidos com matéria prima sustentável, como chapas de polipropileno (PP) e chapas recicladas de Tetra, chegam às lojas em setembro.

A Confetti, empresa que atua há 27 anos no ramo de papelaria e embalagens promocionais, está lançando sua linha de materiais escolares e materiais para escritórios. Produtora de matérias primas básicas e inovadoras que são as chapas de polipropileno (PP) e as chapas recicladas de Tetra, que formam as embalagens usadas nos produtos TetraPak, a empresa inova ao levar toda sua tecnologia para o dia a dia, com produtos funcionais e modernos, que primam pela beleza de suas embalagens e tecnologia que compõe seus artigos.

Por serem constituídos a base de matéria prima PP, o que garante maior durabilidade e resistência aos produtos, a linha escolar Confetti torna-se uma das melhores opções de custo/beneficio do mercado.

As linhas de agendas produzidas com material PP são um dos destaques de toda a coleção por combinar a tecnologia da marca com designs arojados. São 18 linhas para todos os gostos e estarão disponíveis para compra a partir de setembro. Entre as linhas mais cobiçadas estão a Beads e a Snit. Com apelo feminino, as duas linhas são coloridas e contemporâneas. Enquanto a linha Beads opta por cores fortes como o pink e imagens psicodélicas de borboletas e flores cheias de glitter, a Snit tem fundo mais sóbrio (cinza chumbo) combinado com pequenas bolas coloridas e imagens de cachorros, mais especificamente da adorável raça Schnauzer. As páginas coloridas seguem os temas de cada linha, personalizando e organizando melhor os compromissos de cada um.

Na parte de papelaria, a variedade é ainda maior, com diversas opções de cadernos com ou sem pauta, em todos os tamanhos e cores, também separadas por diversas linhas para agradar públicos diferentes. Uma das grandes novidades para este ano é o lançamento da linha Splash, composta por produtos com cores cítricas produzidos em PP, o que possibilita a criação de cores fluorescentes e que são mais uma exclusividade dos produtos Confetti. Outra linha que promete agradar é a Deep Love. Com sua veia “rocker”, a coleção mescla caveirinhas apaixonadas com raios luminosos, coroas e corações em um bela combinação de cores que traz o preto, o branco perolado e o pink para um mesmo produto.

A variedade estende-se no total por 12 linhas que vão desde as criadas exclusivamente para crianças (com a linha Boys) como para adultos (como a linha Toronto). Linhas étnicas, como a Brasil Chita e a Brasil Indígena trazem belos designs em seus itens e provam a preocupação da marca não apenas com a constituição de seus artigos, mas também com a beleza de seus produtos.

A empresa também disponibilizará mochilas, estojos e fichários para consumo a partir de setembro em todo o país. Com produtos exclusivos, a Confetti tem apostado em inovar neste segmento por ser a única empresa do mundo que produz estas chapas e as exporta para grandes países como os Estados Unidos e o Canadá. www.confetti.com.br.

  Mais notícias